Objetivos / Competências
Os alunos devem poder realizar projectos de engenharia de acordo com os seus níveis de conhecimento e compreensão, trabalhando em cooperação com engenheiros e outros especialistas. Os projectos podem ser dispositivos, métodos ou processos.
Conteúdos programáticos resumidos
Módulos a definir em função da especificidade dos projectos a realizar pelos alunos.
Metodologias de ensino e critérios de avaliação
A metodologia apresentada será baseada em aulas teóricas, práticas e tutoriais, utilizando, sempre que se justifique, os meios audiovisuais disponíveis na instituição de ensino. Serão também utilizados programas comerciais de cálculo e selecção, disponíveis quer na instituição quer na Internet.
A avaliação global será baseada na avaliação contínua respeitante à qualidade da participação do aluno, no desenvolvimento do projecto ao longo do ano e na avaliação do relatório final.
Bibliografia resumida
A....